30 de abril de 2010


Alguns recados deixados pelas crianças do A.T.L. para as suas mães:

“A minha mãe é muito bonita e compreensiva” Érica 4º ano

“Mãe eu adoro-te e vou tentar ser mais estudiosa” Joana 3º ano

“Mãe és muito paciente” Ivo 2º ano

"Mãe, gostas muito dos meus carinhos” Maria 2º ano

“No belo jardim das flores, tu és a mais linda” Rafael 4º ano

“Mãe, eu adoro-te porque sempre que estou triste tu consolas-me” Andreia 4º ano

“Mãe, és uma flor do prado que flutuas nos meus pensamentos” Hugo S.

“Mãe és muito bonita” Leandro 1º ano

“Querida mãe tu dás-me força nos momentos difíceis” Joel 4º ano


"És a melhor mãe do mundo" Alexandra 3º ano

"Mãe, és tu que cuidas de mim." Ismael 1º ano

"És linda minha mãe" João Pedro 2º ano

"Mãe, és a mais linda do mundo" Pedro 3º ano

"Mãe, és um poema de amor" Soraia 4º ano

"Mãe, és a razão do meu viver. Adoro-te." Adriana 4º ano

"Mãe, és uma flor que anda sempre no meu coração" Lara 4º ano

"És a flor mais linda do meu jardim" Mariana 2º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário